sexta-feira, 31 de maio de 2013

trabalho de redação: Carros futuristas

       A definição para automóveis abrange a todos os veículos com autopropulsão movidos a combustão interna.
         A combustão pode ser gerada por álcool, gasolina, gás, diesel, hidrogênio ainda em teste, biodiesel ou qualquer outra mistura de combustível que provoque a combustão interna ou híbrido, ou ainda os veículos terrestres que se locomovam por meio de motores elétricos ou à vapor com a finalidade de transporte de passageiros e carga.
      O automóvel dos dias de hoje dispõe, tipicamente, de um motor de combustão interna, de dois ou quatro tempos, propulsionado a gasolina, diesel ou álcool. No entanto, a sua constituição deve a inúmeras invenções em várias artes e ciências, como a física, matemática, design, e outros. 


Caio Rodrigues
Como tudo na vida evolui, modifica os automóveis não é diferente, para o futuro esta sendo feito vários projetos de automóveis, que poluem menos, mais econômicos e de fácil mobilidade, os transportes públicos melhorados rápidos, eficientes e pontuais, agora os combustíveis são diversos de energia nuclear a hidrogênio, para garantir menos danos ao planeta e o bolso do consumidor.
Clayton Bernardo
Os carros futuristas tem que ter muito design e conforto ao motorista e aos passageiros assim proporcionando um carro que atende o mercado. Muitos vão com aparelhos tecnológicos e acessórios que deixam mais luxuosos e mais caros. Motos futurísticas eu acho mais interessantes o design arrojado e a potencia e muito linda. Tem umas que chega a velocidade ser de 300 km por hora e 30 segundos. Mais tudo com seu tempo vão sendo melhorado e ajeitado.
Felipe Pinheiro
O carro futurista além de possuir um excelente design ele trará conforto ao consumidor, portanto pra mim tanto faz carros desse porte. O mundo está evoluindo, a cada dia que se passa vai acontecendo mudança no nosso planeta temos que acompanhar a evolução dele, estamos entrando numa era de evoluções, onde tudo pode ser moderno ultimamente! Valendo salientar que não apenas carros estão evoluindo, todos os meios de transportes estão o futuro está muito próximo!
Kauan Xavier
Os automóveis nos cercam cada dia mais, seja um carro, uma moto, um ônibus, um trem e a tecnologia sempre avança. Nos próximos anos serão feitos automóveis com muito mais tecnologia do que as que já temos. Carros movidos a partir de combustíveis alternativos como água, energia e até mesmo substancias toxicas, por exemplo, serão feitos combustíveis a partir de uma substancia toxica que ficara dentro de uma capsula que evitara que sua toxidade se espalhe, essa substancia faria com que o carro não precisasse mais ser abastecido, e diminuiria a poluição causada pelos carros. Os próximos automóveis virão poluindo menos o meio ambiente, virão também com consumos de combustível menores e para atender nossas necessidades cada vez mais.
Leonardo Aguiar
Os projetos de automóveis não param de crescer, todos os anos as indústrias lançam modelos novos, tudo isso para melhorar a desempenho e agradar o consumidor. E indústrias pensam em ajudar pessoas que precisam de ajudas, que não tem nenhuma capacidade de dirigir. Outras pensam em ajudar o meio ambiente como tirando os combustíveis poluentes e colocando os automóveis movidos à energia, água, ou hidrogênio que é um grande combustível para o futuro.

Marcos Vinicius
Os automóveis do futuro serão mais econômicos, e eu acho que isso vai ajudar muito a população, e o mundo do automóvel, tem vindo a evoluir cada vez mais até nos dias de hoje e, contudo, penso que a maior questão hoje em dia em relação ao futuro dos automóveis é a questão do combustível a utilizar. Portanto, esse é o meu ponto de vista sobre o que eu penso dos automóveis do futuro.

Rodolpho Ulisses
Carros futuristas vêm com muitas promessas nos próximos anos, que vai poder ajudar muitas pessoas, com vários lançamentos de carros que possam ajudar pessoas com deficiências visuais e com paralisia cerebral. Os combustíveis também vêm com uma grande chance de crescer podendo eliminar os combustíveis fosseis, o uso do hidrogênio pode ser essencial para o nosso futuro, já que ele não polui com os combustíveis fosseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário