quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Trabalho de Historia - Elton

Grupo: Aline Laurindo, Augusta Karolayne, Flávia Borba, Gabriella Costa, Helton Herculano, Luan Matheus e Sandy Da Silva.
Série: 1º ano Médio

Tema: Declaração universal dos direitos humanos.


Artigo I

Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos.São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espirito de fraternidade.

Esse primeiro artigo da declaração universal dos direitos humanos é digno de respeito e aplausos. Nele está escrito uma das coisas mais importantes para uma sociedade, o respeito. O respeito é necessário em todos os lugares para que haja harmonia. Se todos respeitassem uns aos outros o mundo seria muito melhor, se cada um respeitasse o seu próximo não haveria tanta intriga, briga e desrespeito.
"Todas as pessoas nascem livres" também é um ponto importante .Ninguém é escravo de ninguém, todos tem o direito de escolher qual caminho querem seguir , não podemos prender alguém á nós.
Somos iguais,temos o mesmos direitos e deveres.
Respeitemos cada um com seus defeitos e qualidades. Sejamos pessoas conscientes disse, de que todos nós somos iguais e de que precisamos respeitar cada um do seu jeito e modo sem julgar, apenas respeitando e quem sabe assim,vivermos em um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário